sexta-feira, março 04, 2011

Opiniao sobre a opinao

Pessoal, nao por falta do que contar aqui, pois tenho viajado, comecei minhas aulas de alemao, assisti a filmes interessantes e tenho varios assuntos para compartilhar... mas, por pura preguica nesse exato momento nao irei escrever, mas somente indicar um post de uma amada amiga e muito sabia  ; )
Ela escreveu sobre a liberdade de opinioes e eu simplesmente concordei com cada palavra,  por isso faco a forte indicacao `a leitura!

Post: opiniao - 28/3

Acrescento ainda: na minha opiniao, as pessoas que forcam as outras a terem as mesmas opinioes que as delas, na verdade nao estao tao certas do que pensam... por isso precisam se afirmar na concordancia do outro!!! = )

BE THE CHANGE: tenha a SUA opiniao e RESPEITE a opiniao os outros. Voce nao precisa convencer o mundo de que est'a certo, basta voce mesmo estar convencido!

A diversidade eh super importante para o desenvolvimento de uma sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário