sábado, maio 07, 2011

MY DAY

I woke up today and I feel awesome!

Ontem eu estava deitada na cama, com as pernas doloridas (pois voltei a correr) e decidida a ir dormir sem comemorar a virada do meu aniversario, mas um amigo me convenceu (e nao precisou muito) a levantar e curtir uma baladinha gostosa. Entao, percebi como eu amo minha vida... como sou feliz aqui e abencoada!
Sim, estou muito feliz aqui e isso nao significa que nao tenho saudades do Brasil, da minha familia, dos meus amigos que me fazem uma grande falta! Mas, adoro o que estou vivendo no momento! E o que ha de errado nisso??? Porque me cobrar tanto por nao estar trabalhando na minha carreira, por estar viajando muito, por nao estar emagrecendo, por nao estar com alemao fluente (porque so falo em ingles)... o que mais faco eh me cobrar... cobrar, cobrar... rsrsrsrsr.
Entao, acordei com 25 anos e mudada!!! ahahahha. Pelo menos com algumas metas novas e principalmente ME COBRAR MENOS E FAZER MAIS! HAHAHAHA
A comecar por voltar a escrever no meu blog que esta totalmente abandonado ne?!

FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM! =))))))
Be the change:  para de se cobrar e comece a fazer!


2 comentários:

  1. Parabéns Tá!!!! Que bom que o aniversário veio com novas metas! E se cobrar menos é muito bom mesmo!!
    Adorei tb que vc voltou a escrever aqui! Achei que já tivesse abandonado...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/7/11

    Ai Carol, desculpa, eu tinha abandonado mesmo, mas agora tentarei escrever pelo menos uma vez por semana! obrigada mais uma vez por acompanhar! prometo coisas interessantes nos proximos post! srrsrsrs. Nao desista! hahaha beijos Taliza

    ResponderExcluir