terça-feira, janeiro 04, 2011

DOMINE SUA AGITACAO

A mensagem de hoje eh sobre um texto que li no meu muito sabio livrinho de bolso: Minutos de Sabedoria - C. Torres Pastorino:

"Domine sua agitaca. Somente as criaturas calmas podem ser totalmente eficientes. A agitacao cansa e produz tudo mal feito. A pressa e inimiga da perfeicao. A calma e o segredo daqueles que realizam tudo bem feito. Quanto mais trabalho, maior deve ser nossa calma. Domine sua agitacao, permaneca sereno, e tudo lhe saira bem."

Eu sempre fui a ansiedade em pessoa, faco tudo correndo, como correndo, ate mesmo para ler um livro "engulo as palavras" sem nem mesmo as ler por completo e depois tenho que ficar voltando no texto para reler. Essa minha ansiedade me atrapalha muito e por isso me identifiquei com o texto acima. Ja neste ano testei seguir o ensinamento dado e deu suuuper certo!
Estou encontrando uma paz interior que me ajuda a fazer tudo melhor, fora que realmente cansa muito menos fazer as coisas sem a ansiedade te sufocando, como se o seu folego fosse acabar se nao terminar aquilo mega rapido!

Entao ai vai a dica do dia!
Be the change: domine sua ansiedade, agitacao!
Djerba-Tunisia

Nenhum comentário:

Postar um comentário