domingo, março 27, 2011

FRESH LIVE MUSIC


SUPER DICA PARA BALADA EM D"USSELDORF!


Ontem fui a um dos meus lugares preferidos em D”usseldorf – Rudas Studio no Media Hafen, na verdade agora posso considerar minha balada preferida por aqui. Nossa, seria TUDO DE BOM ter algo assim em Campinas! O lugar oferece desde festas mais centradas a certo publico ate “after works” com musica ao vivo - site oficial. Ontem fui em um “especial” – Fresh Live Music, com uma banda sensacional: entre os integrantes feras estava um típico loirinho alemão, um negao suuuper gostoso (minha amiga Claudia iria morrer se o visse rsrs), uma negra alta, charmosa e com a voz da Lauren Hill (sem comentários! Alias, a Claudia também iria adorar vê-la cantar... pensei muito em você amiga!), uma loirinha bonitinha também muito boa, entre outros. Eles simplesmente só cantaram musica boa de balada, super atual.. . ameeei!

Fora que para os homens estava uma fartura de mulheres maravilhosas... quanto aos homens: também dava para ver alguns príncipes encantados dos contos de fadas! Hahahahah

Tudo bem que para entrar tivemos que pagar $15 euros, o que para Dusseldorf é um pouco carinho, pois normalmente não se paga para entrar ou no maximo $5. MAS VALEU A PENA! Creio que eles façam esse evento todo mês, mas uma demonstração com menos cantores e mais curto pode ser vista toda terca - After work.

Bom, ontem, alem de curtir o som ficamos nos divertindo com cada figura diferente que estava por la. Juro, tinha de tudo: gravata borboleta, terno, camiseta fashion, figurinos de carnaval praticamente,estilo punk, mulheres NY style ou camiseta e jeans... Mas, de uma maneira geral é um publico bom!

O único problema da noite foi mesmo o fato da casa estar LOTADA e a gente se estressar com o empurra-empurra e pessoal fumando (PORQUE AQUI NÃO É PROIBIDO nas baladas que informarem ser um “smoke club”).

Como eu estava dirigindo nem bebi, o que resultou numa noite para curtir a musica mesmo e acordar hoje sem ressaca, com o sol na minha cara (mesmo através das cortinas). Sim, estamos tendo muito sol ultimamente. Bem vinda primavera!!!

BE THE CHANGE: não fume perto de pessoas que não estão fumando! Acho um absurdo os não fumantes terem que aturar a fumaça dos outros! Que ódio!!!

3 comentários:

  1. taliza_weiss27/3/11

    Querida filhota...feliz por ver que você está feliz!!!!!!Um dia maravilhoso para você!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/3/11

    Que legal......

    ResponderExcluir
  3. Oi Mae, voce me escreveu logando como eu mesma! rsrsrsrsr ficou engracado seu comentario! rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir