quarta-feira, julho 27, 2011

COMPULSAO

Pessoal, sintam a pressao do texto abaixo!!!!
"A Moderação sabia do estomago é uma porta para todas virtudes.Contenha o estomago, e você entrará no paraíso. Mas se você agradar e mimar seu estômago, você lançara a si mesmo sobre o precipício da impureza corporal, no fogo do castigo e da fúria, você irá vulgarizar e escurecer sua mente, e desta maneira você destruirá seus poderes de atenção e auto-controle, sua sobriedade e vigilância." Ignatius Brianchaninov (Bispo Russo do séc. XIX)

Jantar Medieval na Inglaterra - 2011
Estou nesse minuto em mais um momento de compulsao alimentar =S
Pior que para mim ja virou rotina!!! E para piora,r esse verao da alemanha esta mais para o inverno do Brasil, portanto eu nao tenho aquele estimulo: "pare de comer para poder tomar um solzinho na praia um dia desses!"

'E impressionante a minha capacidade de ingerir alimentos mesmo sabendo que nao estou com fome, que a vontade de comer 'e pura ansiedade e que irei me arrepender mesmo antes de acabar de mastigar. hahahahahha

Mas, infelizmente nao consegui mudar isso AINDA, vim para a Alemanha com o objetivo de mudar meus habitos alimentares e CONSEGUI!!! Piorei muito! hahahhaha

De qualquer maneira, escrevo isso porque sei que ha muita gente que compartilha do mesmo problema que eu. E tambem para desabafar sobre a minha falta de controle sobre mim mesma!
Ah, tambem 'e importante avisar que nao adianta os mesmos conselhos - "fecha a boca", "faz regime XXXX", "nao coma depois das 6pm"...
O que eu preciso mesmo 'e participar de algo do tipo: http://www.comedorescompulsivos.com.br/
Sem brincadeira! Se bem que de anonima eu nao tenho nada n'e???!!!!
hahhahhhaha

Bom, eu estava sem inspiracao para escrever no blog a tanto tempo, por isso hoje resolvi escrever sobre o sentimento mais forte que eu estivesse no momento... deu nisso! =)

Not so interesting, a bit embarrasing but one more of my experiences...

BE THE CHANGE: equilibrio sempre! controle sua mente, entao podera controlar sua boca e viver de maneira saudavel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário