quarta-feira, novembro 17, 2010

Recebi um email com uma boa mensagem e ao invés de encaminhar, resolvi postar aqui, pois acredito muito nessa "lição". 
Bom dia para todos!



Eu não me importo se você lamber janelas, jogar
 pedra em avião ou quiser bater prego com a testa.   
Às vezes eu também cometo umas loucuras... 
Mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, 
perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!! 

Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!
BE THE CHANGE!!!!
A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente, 
ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir, por mais estranho e pequeno que seja o motivo. 
A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, mas 
enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der... 
Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e 
super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia; a felicidade parecerá algo distante e raro. 

3 comentários:

  1. Anônimo17/11/10

    Linda mensagem, Tá!
    Me fez pensar em muitos momentos que me irritei por tão pouco... e perdi tempo deixando de sorrir!
    Com certeza, dar valor aos pequenos gestos é algo que devemos realizar com mais frequencia!
    Beijos!
    Sá (da Ecc)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/11/10

    Oi Ta!
    Simplismente única sua mensagem!!
    Bjos.
    Pri (da ECC)

    ResponderExcluir
  3. oi meninas, que saudades da ECC que me deu!!! valeu por acompanharem o blog! sucesso pra todas nos e principalmente mtaaa saude para podermos curtir a vida de montao!

    ResponderExcluir