terça-feira, janeiro 25, 2011

Entao vamos comecar o dia????

Ontem li um email que recebi com uma mensagem de Sarah Westphal, super importante para esse momento da minha vida e acredito que para muitos que eu conheco, portanto, adaptei o texto e o transmito a seguir:

Eu na Tunisia
Ainda pior que a convicção do não é a desilusão de um QUASE! É o quase que incomoda, que entristece, que agonia, trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.

Quem quase ganhou ainda joga.

Quem quase passou ainda estuda.

Quem quase amou, NÃO AMOU!

Pergunto-me, as vezes, então o que levam as pessoas a escolher uma vida MORNA. Porque as pessoas apenas passam os dias, se acomodam, fazem aquilo que não as beneficiam todos os dias???? A resposta est’a estampada na distancia e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença de um bom dia quase sussurrado – percebo agora que muitas vezes já fiz isso = (

Sobra covardia, preguiça e coragem ate para ser feliz!

Preferir a derrota previa a duvida da vitoria é desperdiçar a oportunidade de merecer. (isso tem tudo a ver com meu texto sobre meu medo de decepcionar – leia em postagens anteriores)

Mas a gente merece, se n’os mesmos não acharmos que merecemos, quem ir’a?

PARA OS ERROS: PERDAO.

PARA OS FRACASSOS: CHANCE.

PARA OS AMORES IMPOSSIVEIS: TEMPO!

De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma!  esse aqui vai direto para mim, rsrs.

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar! Desconfie do destino e acredite em você! (viu Taliza!?)

Gaste mais horas realizando do que sonhando, viajando do que planejando, vivendo do que esperando!!!!

Porque embora quem quase morreu ainda vive, quem quase vive já est’a morto!

BE THE CHANGE: a mensagem por si já diz as mudanças, porem a essência é simples: acredite que VOCE pode SE fazer TOTALMENTE feliz (não quase)! E você MERECE!


 
Taliza Weiss

2 comentários:

  1. meire25/1/11

    Ta!!! Td bem com vc??? Nuossa que menina filosófica?!!!
    Bjão,fk com Deus

    Meire

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire! Tudo otmo e por ai? soube que vem visita em agosto a filhota! pena... minha mae vem em junho... a gente esta pensando em ir pra grecia... imagina se desse certo de vc ir com a marina tb! seria demais!
    bjos

    ResponderExcluir