terça-feira, novembro 23, 2010

Siga em frente!

" Nem tudo o que nos aborrece e faz sofrer 'e, for'cosamente, um mal.
Quando os irmaos de Jos'e o venderam, o que parecia um mal tornou-se maravilhoso bem, pois lhe deram oportunidade de chegar a ser governador do Egito." - Minutos de Sabedoria. C. Torres Pastorino

Saiba extrair o lado positivo das coisas... eu mesmo j'a tive a prova de que muitas coisas que me chateiam um dia se tornam o grande motivo para eu conseguir coisas ainda melhores na vida.

Sempre depois da tempestade vem a calmaria...
Quem nunca amou tanto alguem e quando foi deixado achou que o mundo iria acabar, mas hoje esta com alguem incrivelmente melhor e nem se lembra daquela antiga paixao?
Quem ja nao esteve numa situacao no trabalho que almejava uma promocao, mas depois de muito se frustrar conseguiu uma outra colocacao ainda melhor, talvez ate em outra empresa?
Minha host mother nos EUA me falou um dia que perdeu um bebe, mas ela nao tinha tristeza por isso, pois logo depois recebeu um anjinho na sua vida, se ela nao tivesse perdido o outro bebe, nao teria essa preciosidade, que virou  um dos meus maiores amores na vida...



Enfim, basta ter saude para podermos seguir em frente e buscar sermos felizes da melhor maneira possivel!
Bjos e boa semana!
Taliza.

Um comentário:

  1. Anônimo23/11/10

    Que linda mensagem, Tá! Adorei...
    Me identifiquei com muito do que voce disse! As vezes, diante de uma situação difícil, não conseguimos enxergar o lado positivo, o crescimento que aquilo pode nos proporcionar!
    Beijos e ótima semana pra vc tbm, lindona!! Sá

    ResponderExcluir