segunda-feira, novembro 01, 2010

Quero ser primeira classe!

RELATO ESCRITO NA VOLTA PARA O BRASIL - OUT 2010.

Pessoal, estou aqui na minha humilde poltrona econômica/turista Iberia – Seat 8L. Não posso nem reclamar da minha sorte com o assento, pois estou na janela e na primeira fileira, onde ainda consigo movimentar minhas pernas. Porem, consigo ver o luxo da primeira classe ou classe executiva!

Galera, sabe a imagem do cachorrinho de rua na frente da padaria babando pelos franguinhos assados e suculentos girando lentamente no espeto? Pois eh, eu estou mais ou menos assim! O pessoal ali da frente tem uma poltrona beeem mais confortável, uma tela particular com filmes super legais (isso eh o que mais me deu inveja) e um phone grande, o cobertor deles não eh esse flaneladinho cinzinha, mas sim um edredon mais moderninho, eles ganham taca de champagne ou sei la do que, quando chegam e as aeromoças com certeza servem outro tipo de comida. Alias, ate o pãozinho, que eh igual para todos, elas servem numa bandeja muito mais sofisticada, enquanto do nosso lado aqui vem numa travessa tipo do bandejão!

Mas fazer o que, a verdade eh que se o avião cair vai todo mundo pro mesmo lugar então no fim das contas todos nos somos iguais! Ahhahahahahahaha

Be the change: IF you have Money for 1st class – buy it. Even though I don’t like the difference of classes…

Nenhum comentário:

Postar um comentário